Ola! Sejam Bem Vindos ao Guia Virtual sobre a Subcultura Gótica e Obscura.
Com a ajuda da internet ficou muito facil achar informações sobre o gótico, o problema esta em diferenciar o que é verdade do que é mentira ja que na internet podemos escrever o que bem entender. Pensando nisso criei este guia para servir como base do melhor material e divulgação de bandas, eventos e outros trabalhos de qualidade feitos no Brasil.




sábado, 5 de dezembro de 2009

Apresentação

Ola!
Nesse blog iremos reunir o melhor material sobre a subcultura gótica que existe na internet, incluindo divulgação de bandas, eventos e outros materiais de qualidade criados no Brasil.
Portanto todo o conteudo do blog sera constantemente atualizado.

É importante resaltar que apesar do gótico possuir uma base de valores, tanto ideologico quanto artistico, o material exposto aqui não é de "verdade absoluta", mas tem como objetivo mostrar os pontos principais da subcultura, deixando a cargo do leitor interpretar da forma que entender.
O que resulta nas varias divisões e subdivisões dentro do gótico.

O blog também esta aberto a sugestões e novo material, indicação de sites, blogs, bandas, eventos para acrescentar a lista.

Obrigado e até a próxima atualização!

Um comentário:

  1. Como vai? Em nome da Noturna Régia gostaria de te convidar para o nosso evento virtual de lançamento do EP Artemísia. É muito importante para a banda a participação de tod@s @s noss@s amig@s. Mais informações anexas no link...
    https://www.facebook.com/events/149982668742043/?active_tab=posts

    ResponderExcluir